Foro

respuestas

Asunto:

granitos rojos

Pregunta:

hola quisieran que me ayudaran lo que pasa es que me salen granitos rojos en la parte del pecho y cuando me pongo blusas escotadas se me un poco feo y me gustaria que me dijeran que puedo hacer o que crema puedo emplear ah, tambien tengo mucho barrito en la parte de la espalda que puedo hacer gracias?

Respuestas:

1- No siempre. No tiene importancia. Es frecuente cuando se est fatigado o cuando se ha dormido poco.

2- tengo manchas en el interior del parpado

3-

4- 3

91- 3

396- 3

774- ole1! achei be1rbaro este acabamento do fronte3o em vidro! estou ate9 com vdtnaoe de alterar a bancada de munha cozinha que e9 em granito. sempre gostei de vidrotil na superfedcie da bancada, e o vidro e9 uma solue7e3o super linda neste caso para a parede todinha de fundo. e a espessura do vidro? precisa ser temperado? como iluminar o vidro? tb ne3 visualizei muito bem o que estaria atre1s do vidro. pintura? c9 o prf3prio vidro fosco colorido? obrigada se puderem me dar estas inf! achei muuuiiiito lindo mesmo! e, por falar em cozinha vcs sabem onde posso encontrar aqueles paneleiros suspensos, de parede, que se3o de alumednio? pois e9, minha me3e tinha um muito legal, era da cultura italiana do meus avf3s paternos. depois saiu de moda enfim, o fato e9 que que se3o super pre1ticos para uma cozinha ativa'. ats. elza

775- coisa linda. essa fase das descobertas e9 uma deledcia. curta muito pruqoe passa voando.como je1 falei e repito, essa e9 das suas melhores obras. fofo demais!ontem fui na feira procurar acelga chinesa pruqoe queria muito experimentar. ne3o encontrei, mas trouxe as ervilhas e je1 executei. deledcia.adoro suas sugestf5es pruqoe as vezes a gente fica sem ide9ia do que fazerbeijo grande pra vcs

Tu respuesta: